Apartamento 2 Quartos Itaipava 49m²
Quinta Das Araucárias
Itaipava, 3868, Itaipava - Itajaí/Sc

Muito visualizado! Já foram 606 acessos.
Apartamento semi mobiliado com 2 quartos à venda no bairro Itaipava em Itajaí
Está procurando sair do aluguel e conquistar o seu imóvel próprio? Esta é a oportunidade ideal para você!
Com 49 m² de área privativa, este apartamento oferece um ambiente confortável e funcional, contando com 2 quartos, sala de estar e jantar integradas, cozinha, área de serviço, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem descoberta.
Localizado no bairro Itaipava, uma região com grande potencial de crescimento e valorização, o imóvel está próximo de mercados, escolas, creches, posto de saúde e diversos comércios, proporcionando mais praticidade e qualidade de vida para toda a família. Além disso, possui fácil acesso à BR-101 e ao Centro de Itajaí, facilitando a mobilidade no dia a dia.
Não perca esta excelente oportunidade de conquistar seu imóvel próprio. Entre em contato com a MAX IMÓVEIS para mais informações e agende uma visita!
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Quinta Das Araucárias.
Características
Área de Serviço
Dormitório com Armário
Cozinha com Armário
Banheiro com Box
Cozinha Americana
Sala de TV
Sacada
Banheiro Social
Semimobiliado
Infraestrutura
Água Individual
Interfone
Piscina
Portão Elétrico
Playground
Jardim
Gás Canalizado
Salão de Festas
Portaria 24 horas
Quadra Esportiva
Pavimentação
Energia Elétrica
Água Encanada
Cabeamento Estruturado


























