Apartamento 2 Quartos Cidade Nova 55m²
Villa Dos Corais
Das Hortências, 605, Cidade Nova - Itajaí/Sc

Muito visualizado! Já foram 1962 acessos.
Excelente apartamento com 2 quartos à venda no bairro Cidade Nova em Itajaí
Com 55 metros quadrados privativos, este imóvel é ideal para quem busca praticidade, conforto e uma boa localização. O apartamento conta com 2 quartos aconchegantes, cozinha funcional, área de serviço, 1 banheiro social e uma sala de estar e jantar integradas, oferecendo um ambiente agradável e bem aproveitado.
Um dos grandes diferenciais é a sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e descontração com a família e os amigos. Além disso, o apartamento possui 1 vaga de garagem, garantindo mais segurança e comodidade no dia a dia.
Localizado em uma área residencial tranquila, o bairro Cidade Nova possui infraestrutura completa, com escolas, creches, postos de saúde, comércios locais e espaços de lazer. Além disso, oferece fácil acesso a diversas regiões da cidade, proporcionando mais comodidade no dia a dia.
Se você procura qualidade de vida em um imóvel bem localizado, esta é uma excelente oportunidade.
Entre em contato com a Max Imóveis e saiba mais!
Villa Dos Corais
Empreendimento com dois salões de festas, brinquedoteca, piscina e portaria 24 horas.
MAX IMÓVEIS
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Villa Dos Corais.
Características
Área de Serviço
Banheiro com Box
Cozinha Americana
Sala de TV
Banheiro Social
Sacada com Churrasqueira
Infraestrutura
Água Individual
Interfone
Piscina
Portão Elétrico
Gás Canalizado
Salão de Festas
Portaria 24 horas
Pavimentação
Energia Elétrica
Água Encanada
























