Apartamento 3 Quartos sendo 1 Suíte Cordeiros 100m²
Rua José Lopes, 1401, Cordeiros - Itajaí/Sc

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 304 visualizações.
Apartamento novo com 3 quartos (1 suíte) à venda no bairro Cordeiros em ItajaÍ
Apartamento à venda em Itajaí, localizado no bairro Cordeiros, em região estratégica com fácil acesso aos principais serviços da cidade.
O imóvel conta com 100,60 m² de área interna e ampla área externa de 102,50 m², oferecendo espaços generosos e bem distribuídos. São 3 quartos, sendo 1 suíte, além de sala de estar, 2 banheiros, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Entre os diferenciais, o apartamento dispõe de cabeamento estruturado, água individual, interfone e portão eletrônico, além de box nos banheiros, garantindo mais praticidade e segurança.
Com possibilidade de financiamento ativo, esta é uma excelente oportunidade para famílias que desejam um imóvel espaçoso, com área externa diferenciada e ótima localização.
Entre em contato com a MAX IMÓVEIS para mais informações e agende sua visita.
Características
Área de Serviço
Banheiro com Box
Cozinha Americana
Sala de TV
Banheiro Social
Espera Para Split
Sacada com Churrasqueira
Infraestrutura
Água Individual
Interfone
Portão Elétrico
Pavimentação
Energia Elétrica
Água Encanada
Cabeamento Estruturado

























