Apartamento 3 Quartos sendo 1 Suíte Vila Operária 130m²
Residencial Verona
Rua Carlos Seara, 209, Vila Operária - Itajaí/Sc

Amplo apartamento mobiliado com 3 quartos (1 suíte) à venda no bairro Vila Operária em Itajaí
Apartamento residencial com 130 m² de área total (privativa), entregue totalmente mobiliado e pronto para morar. A planta é composta por 3 quartos (sendo 1 suíte com closet e banheira), além de 1 banheiro social e um lavabo. O imóvel possui living integrado para dois ambientes, sacada ampla com churrasqueira a carvão e 2 vagas de garagem.
Localizado no bairro Vila Operária, o apartamento oferece cozinha funcional com área de serviço separada e acabamentos que priorizam o conforto térmico e acústico. A localização é estratégica, com acesso imediato ao Centro de Itajaí e proximidade a toda a rede de comércios e serviços da região.
A documentação está regularizada e o imóvel aceita financiamento bancário. Esta é uma oportunidade para quem busca um imóvel de alto padrão construtivo com espaço generoso e pronto para uso imediato em localização nobre.
Agende sua visita: wa.me/554733413002
Residencial Verona
Empreendimento com salão de festas.
MAX IMÓVEIS
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Residencial Verona.
Características
Ar Condicionado
Área de Serviço
Dormitório com Armário
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Banheiro com Box
Mobiliado
Lavabo
Closet
Cozinha Americana
Cozinha Planejada
Sala de TV
Banheiro Social
Espera Para Split
Sacada com Churrasqueira
Sala com Armários
Suíte Master
Infraestrutura
Água Individual
Interfone
Portão Elétrico
Gás Canalizado
Salão de Festas
Pavimentação
Energia Elétrica
Água Encanada
Cabeamento Estruturado





























