Casa 3 Suítes São Judas 132m²
Rua Abdon David Schmitt, 716, São Judas - Itajaí/Sc

Casa ampla com 3 suítes à venda no bairro São Judas em Itajaí
Localizada no bairro São Judas, em Itajaí, esta casa oferece conforto, espaço e uma excelente distribuição dos ambientes, ideal para quem busca qualidade de vida em uma região tranquila e bem localizada.
Com 132 m² de área privativa, o imóvel conta com 3 suítes, sendo 1 com sacada, proporcionando mais privacidade e conforto para toda a família. Possui cozinha funcional, sala de jantar e sala de estar, criando um ambiente integrado e agradável para o dia a dia.
Na área externa, o imóvel dispõe de churrasqueira a carvão e espaço para festas, perfeito para momentos de lazer e confraternização. A casa conta ainda com 1 banheiro social e garagem para até 2 carros.
Uma excelente opção para quem busca amplitude, conforto e praticidade em um dos bairros residenciais de Itajaí.
MAX IMÓVEIS
Características
Área de Serviço
Banheiro com Box
Cozinha Americana
Quintal
Sala de TV
Sacada
Banheiro Social
Espera Para Split
Infraestrutura
Água Individual
Churrasqueira
Pavimentação
Energia Elétrica
Água Encanada
Cabeamento Estruturado















