Casa 4 Suítes Fazendinha 313m²
Rua Jorge Fernandes, 407, Fazendinha - Itajaí/Sc

Ampla casa com 4 suítes à venda no bairro Fazendinha em Itajaí
Casa ampla à venda no bairro Fazendinha, em Itajaí, projetada para quem busca o máximo em conforto, sofisticação e versatilidade em uma das regiões mais valorizadas e desejadas da cidade.
O imóvel possui uma planta generosa e ambientes muito bem distribuídos, originalmente configurada com 4 suítes. Atualmente, uma das suítes foi transformada em uma elegante sala de estar ampliada, integrando-se ao living imponente que conecta as salas de jantar e estar, cozinha ampla, lavabo e área de serviço, com total possibilidade de reversão para a quarta suíte conforme a necessidade.
Entre os diferenciais, a residência oferece uma área externa privativa completa, equipada com piscina e espaço gourmet com churrasqueira a carvão, criando o refúgio perfeito para momentos de lazer e convivência em família. O imóvel se destaca pelo alto potencial de adaptação dos seus espaços internos e pela garagem privativa coberta.
A localização estratégica no bairro Fazendinha garante a conveniência do fácil acesso tanto ao Centro de Itajaí quanto às praias da região, unindo a tranquilidade de um bairro nobre à proximidade de uma rede completa de serviços, lazer e gastronomia.
Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato com a equipe da MAX IMÓVEIS pelo WhatsApp: https://wa.me/554733413002
Características
Área de Serviço
Dormitório com Armário
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Banheiro com Box
Escritório
Lavabo
Closet
Cozinha Planejada
Quintal
Sala de TV
Sacada
Espera Para Split
Sala com Armários
Semi Mobiliado
Suíte Master
Infraestrutura
Água Individual
Piscina
Portão Elétrico
Pavimentação
Energia Elétrica
Água Encanada
Cabeamento Estruturado

























