Apartamento 2 Quartos sendo 1 Suíte Tabuleiro 82m²
Massaranduba, 208, Tabuleiro - Camboriú/Sc

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 276 visualizações.
Apartamento à Venda com 2 Dormitórios (1 Suíte), Churrasqueira a Carvão e Vaga Privativa – Bairro Tabuleiro, Camboriú
Apartamento à venda no Bairro Tabuleiro – Conforto e ótima localização
Localizado no Bairro Tabuleiro, este excelente apartamento oferece praticidade e qualidade de vida, estando próximo a mercados, padarias, escolas e diversos serviços essenciais. Além disso, conta com fácil acesso à BR-101 e ao Centro de Balneário Camboriú, facilitando a mobilidade para o dia a dia.
O imóvel possui uma planta funcional com 82,50m² privativos, composta por 2 quartos, sendo 1 suíte, cozinha planejada, sala de estar e jantar integradas, sacada com churrasqueira carvão, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
O apartamento está localizado no Edifício Sunshine, um empreendimento com duas torres. O condomínio dispõe de salão de festas totalmente equipado, brinquedoteca e academia, proporcionando mais comodidade e bem-estar aos moradores.
Edifício Sunshine.
Max Imóveis Balneário Camboriú.
Agende sua visita!
Características
Área de Serviço
Mobiliado
Varanda
Cozinha Planejada
Sala de TV
Banheiro Social
Sacada com Churrasqueira
Sala com Armários
Infraestrutura
Água Individual

















