Apartamento 2 Suítes Centro 62m²
La Villa Santangelo
Camboriú, 309, Centro - Itajaí/Sc

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 150 visualizações.
Excelente apartamento mobiliado com 2 suítes à venda no bairro Fazenda em Itajaí
More em um apartamento mobiliado de 62 m² privativos, localizado a poucos metros da Avenida Beira Rio, a principal via gastronômica da cidade, onde praticidade e qualidade de vida se encontram.
O imóvel oferece 2 suítes, cozinha integrada às salas de estar e jantar, área de serviço, lavabo e 1 vaga de garagem, proporcionando ambientes amplos, funcionais e confortáveis para o dia a dia.
Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel pronto para morar, com excelente distribuição dos espaços e uma localização privilegiada, próxima aos melhores restaurantes, comércios e serviços da cidade.
Entre em contato com a MAX IMÓVEIS e agende sua visita. Venha conhecer este excelente imóvel!
La Villa Santangelo
O princípio maior do bem viver é estar bem localizado.
E nesse quesito, o La Villa Santangelo esbanja pontos positivos.
A proximidade com a Avenida Beira Rio traz a comodidade de se estar perto de tudo e é também sinônimo de saúde e boa gastronomia.
Apartamentos com opções de 2 ou 3 suítes, ponto de churrasqueira a gás, opção de apartamento garden, piso porcelanato na área social e laminado de madeira nas suítes, infraestrutura para ar condicionado split nas suítes e na sala, infraestrutura para banheira de hidromassagem na suíte master (opção três suítes), persianas em alumínio automatizadas, apartamentos com 3 sacadas ou 4 sacadas e vagas para até 2 veículos.
Empreendimento com piscina adulto e infantil, salão de festas, academia, playground, brinquedoteca e coworking.
MAX IMÓVEIS
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do La Villa Santangelo.
Características
Ar Condicionado
Área de Serviço
Dormitório com Armário
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Banheiro com Box
Mobiliado
Lavabo
Cozinha Americana
Cozinha Planejada
Sala de TV
Espera Para Split
Sala com Armários
Infraestrutura
Academia
Água Individual
Elevador
Interfone
Piscina
Portão Elétrico
Playground
Jardim
Gás Canalizado
Salão de Festas
Pavimentação
Energia Elétrica
Água Encanada
Cabeamento Estruturado






























