Apartamento 2 Quartos São Vicente 52m²
Gran Ville II
Antônio Ayres Dos Santos, 760, São Vicente - Itajaí/Sc

Muito visualizado! Já foram 671 acessos.
Apartamento com 2 dormitórios. Bairro São Vicente, Itajaí
Apartamento com 2 quartos, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira fechada em reiki e 1 vaga de garagem. Imóvel com papel de parede e detalhes com espelhos.
Observação: Cobrado mensalmente taxa de lixo valor 20,11.
O bairro São Vicente é uma área tradicional e residencial da cidade e é conhecido por sua diversidade de moradores e comércios, o que o torna uma área vibrante e movimentada. Também possui uma infraestrutura básica bem estabelecida, com escolas, creches, postos de saúde e diversos estabelecimentos comerciais, como supermercados, padarias e farmácias, que atendem às necessidades dos moradores. Devido à sua localização estratégica, o bairro São Vicente possui fácil acesso a outras partes da cidade e é uma escolha popular para aqueles que desejam viver em uma área central.
Max Imóveis Itajaí
Para mais informações entre em contato conosco!
Gran Ville II
Empreendimento com bicicletário, elevador, elevador de serviço, entrada de serviço, estacionamento para visitantes, gás central, interfone, piscina coletiva, playground, porteiro eletrônico zelador e salão de festas.
MAX IMÓVEIS
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Gran Ville II.
Características
Área de Serviço
Sala de TV
Banheiro Social
Cozinha
Sacada com Churrasqueira
Infraestrutura
Interfone
Playground
Salão de Festas

















