Sala Centro 101m²
3° Avenida, 251, Centro - Balneário Camboriú/Sc

Sala comercial 3 Avenida. Bairro: Centro, Balneário Camboriú.
Sala Comercial Ampla e Bem Localizada no Centro
Se você busca um espaço amplo, confortável e em uma localização estratégica para instalar sua empresa, esta é uma excelente oportunidade.
Localizada na Terceira Avenida, no Centro, a sala comercial oferece fácil acesso às principais vias da cidade, proporcionando praticidade para clientes e colaboradores, além de um ambiente seguro e tranquilo para o dia a dia.
Com 101,02 m² de área privativa e 120 m² de área total, o imóvel possui uma excelente distribuição dos ambientes, garantindo funcionalidade e conforto para diferentes tipos de negócios.
Características do imóvel:
101,02 m² de área privativa;
120 m² de área total;
4 salas amplas;
2 banheiros;
1 cozinha;
1 copa.
Ideal para escritórios, consultórios, empresas de prestação de serviços e diversos segmentos que valorizam um espaço bem localizado e com ótima estrutura.
Além do valor do aluguel, há a cobrança da Taxa de Lixo, no valor de R$ 62,08, incluída no boleto mensal.
Obs.: Consultar se ramo de atividade é permitido
Max Imóveis Balneário Camboriú.
Agende sua visita.



















