Apartamento 2 Quartos Espinheiros 58m²
Surim
Rua José Francisco Maestri, 636, Espinheiros - Itajaí/Sc

Muito visualizado! Já foram 788 acessos.
Apartamento com 2 dormitórios, churrasqueira a carvão e garagem, no bairro Espinheiros, Itajaí.
Este apartamento é ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma região tranquila.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sala ampla integrada a cozinha, proporcionando um ambiente moderno e funcional, banheiro social, área de serviço com tanque, churrasqueira a carvão e 1 vaga de garagem.
Observações:
* Taxa de lixo mensal: R$ 22,08;
* Água e gás cobrados no boleto do aluguel, conforme o consumo;
* Rateio mensal de despesas referente à iluminação das áreas comuns, manutenção do condomínio e limpeza: R$ 160,00 (valor sujeito a alteração).
Localizado no bairro Espinheiros, o imóvel oferece um ambiente tranquilo, cercado por áreas verdes e com fácil acesso aos principais pontos da cidade. A região conta com supermercados, escolas, comércios, serviços e opções de lazer, proporcionando mais praticidade e qualidade de vida para toda a família.
Max Imóveis Itajaí.
Para mais informações entre em contato conosco!
Surim
.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Surim.
Características
Área de Serviço
Banheiro com Box
Varanda
Sala de TV
Banheiro Social
Cozinha
Espera Para Split
Infraestrutura
Elevador
Interfone
Portão Elétrico
Churrasqueira
Jardim
Água Encanada




















