Apartamento 2 Quartos Espinheiros 58m²
Surim
Rua José Francisco Maestri, 636, Espinheiros - Itajaí/Sc

Muito visualizado! Já foram 2448 acessos.
Apartamento com 2 dormitórios. Bairro: Espinheiros , Itajaí.
O apartamento possui 2 dormitórios, sala ampla integrada com a cozinha, área de serviço, banheiro social, em piso cerâmico, com 1 vaga de garagem.
Prédio com elevador, garagem coberta, espaço com churrasqueira.
Obs:
- Cobrado mensalmente Taxa de lixo valor 21,46
- Gás e água é cobrado no boleto do aluguel conforme consumo:
- Rateio de despesas (luz das áreas comuns, manutenções do condomínio e limpeza): R$ 160,00 (valor pode sofrer alteração).
O bairro Espinheiros é uma opção para quem busca um ambiente tranquilo e próximo à natureza. Com sua paisagem rural, áreas verdes preservadas e infraestrutura completa, oferece uma qualidade de vida diferenciada para seus moradores. Além disso, o bairro também possui uma infraestrutura completa, com opções de comércio, serviços e lazer. É um lugar ideal para quem busca contato com a natureza e deseja desfrutar de momentos de paz e tranquilidade.
Max Imóveis Itajaí.
Para mais informações entre em contato conosco!
Surim
.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Surim.
Características
Área de Serviço
Banheiro com Box
Varanda
Sala de TV
Banheiro Social
Cozinha
Infraestrutura
Elevador
Interfone
Portão Elétrico
Gás Canalizado
Água Encanada




















