Estamos vivendo uma situação atípica e desagradável. Vamos enfrentar o Coronavírus de forme firme e responsável, para garantir a saúde de nossos colaboradores e da população em geral.

Atendendo ao Decreto Estadual, nossas lojas estão fechadas a partir do dia 18 de março. Todos os atendimentos serão feitos de forma não presencial.

Nossos colaboradores vão passar a trabalhar de suas casas para garantir o funcionamento mínimo da nossa atividade. Em virtude da quarentena, não vamos conseguir atender a algumas demandas. Vários condomínios já estão impedindo visitas, mudanças e manutenções. Pedimos então um pouco de paciência, já que nossos vistoriadores e prestadores de serviço também não estão trabalhando. Se você puder postergar sua mudança, seja entrando ou saindo do imóvel, já vai nos ajudar muito.

Em nosso website estão disponíveis os telefones de contato, e-mails e Whatsapp. Também estão disponíveis informações para geração de boletos de aluguel, e prestação de contas a proprietários.

Os corretores estão fazendo atendimento comercial por telefone, Whatsapp e e-mail. Não deixe de negociar imóveis. São investimentos seguros e rentáveis, imunes às crises de mercado. Além disso, os corretores, as construtoras, as imobiliárias e a economia em geral precisam de negócios imobiliários para sobreviver.

Agradecemos sua colaboração! Vamos juntos superar essa crise. Muito obrigado.

Mantenha sua casa organizada e longe do Covid-19
03 abr
Sem categoria

Mantenha sua casa organizada e longe do Covid-19

As principais dicas de higiene você já sabe, lavar as mãos com frequência e usar álcool em gel para desinfetá-las. […]

leia mais