Dicas infalíveis na hora de anunciar imóvel

Há algum tempo a maneira de anunciar imóvel à venda tem mudado e é preciso acompanhar o mercado para garantir o resultado desejado. Por isso, reunimos e listamos dicas infalíveis para anunciar a venda de um imóvel.

A forma tradicional de colocar faixas ou anúncios físicos perdeu espaço para internet, mas saber como destacar o seu imóvel no mercado ficou ainda mais essencial. Com tantas opções disponíveis, é preciso fazer com que o anúncio seja mais preciso na hora de encontrar o cliente e existem várias formas de garantir isso.

Dentre os principais pontos para anunciar imóvel estão: palavras-chave,  fotos de qualidade, informações completas e local para anunciar. Além destes, outro fator essencial, que vai além de atrair interessados, é o atendimento certo para garantir a venda.

 

Palavras-chave

Muitos investidores e interessados em comprar um imóvel começam a procura em sites de pesquisas. Esses espaços funcionam através de um sistema de busca por palavras-chave. Quanto mais o seu anúncio se aproxima dos termos utilizados na busca, maior a chance dele chegar até o cliente.

Conhecendo o funcionamento dos sites de pesquisa fica mais fácil utilizar o sistema a seu favor. Por isso, saber as palavras certas na hora de montar o anúncio é essencial para direcionar o seu imóvel à venda para o perfil perfeito de cliente.

 

Fotos de qualidade do imóvel à venda

Fotos de qualidade para anunciar imóvel

Logo após encontrar as opções de anúncios e fazer uma pré-seleção, o possível comprador é atraído pelas fotos do imóvel. E a melhor forma de conquistar a sua preferência é apresentando imagens de boa qualidade do imóvel.

Além de utilizar um bom equipamento, faça as fotos ainda de dia. A luz natural garante uma boa iluminação e valoriza o ambiente. Busque, também, se posicionar nos cantos dos cômodos quando for fazer a foto, para conseguir uma amplitude maior ao fotografar o ambiente.

Lembre-se de colocar imagens de todos os cômodos, da fachada do imóvel e até mesmo, quando tiver, das áreas comuns como salão de festa e playground. E fique atento aos detalhes, como limpeza, organização e decoração dos espaços.

 

Informações completas 

O futuro comprador busca praticidade na internet, então, entregue isso. Seja objetivo e forneça todas as informações necessárias, como preço, endereço e características. Esconder dados faz o cliente perder o interesse.

Na hora de comprar um imóvel vários pontos são levados em consideração e encontrar as respostas para eles é essencial. Coloque os valores completos e corretos no anúncio, ou seja, além do preço do imóvel à venda, informe também o condomínio e o IPTU.

Faça uma descrição detalhada, enaltecendo os atrativos do imóvel e da sua localização, mas lembre-se de ser o mais claro e objetivo possível. Descrição muito grande e que foge do essencial se torna cansativa e afasta possíveis compradores.

 

Saiba onde anunciar imóvel

Saiba onde anunciar imóvel

De nada adianta montar um bom anúncio, com ótimas fotos e informações completas se ele for feito no local errado. Existem diversas opções na internet, que vão desde redes sociais, sites especializados até imobiliárias, como a Max Imóveis, e é preciso fazer a escolha certa.

Os resultados obtidos mudam conforme a plataforma. Um ponto importante na hora de escolher onde fazer o anúncio é saber a confiança que o local passa. Muitos compradores finalizam o negócio de forma online, mas para isso acontecer ele precisa confiar na plataforma.

Dentre as diversas opções disponíveis, a que traz maior confiança ao cliente são os anúncios em imobiliárias, como a Max Imóveis, onde ele encontra a garantia de um negócio seguro, o que aumenta a chance de venda do imóvel.